As Personagens

O Aníbal é um coelho profeta que vive num mundo completamente à parte do dos outros coelhos. Às vezes pode ser encontrado a meditar profundamente acerca da vida ou a falar com legumes, pois apenas eles o conseguem compreender.


O Emílio é um gato pouco inteligente que vive com o seu amigo rato, e que, apesar da sua inteligência limitada, tem sempre algo desmotivador para dizer quando o seu amigo elabora mais um dos seus trabalhosos planos para dominar o mundo. O Emílio foi comprado pelos seus donos para eliminar o rato, mas acaba por não o fazer por uma questão de sensibilidade.

(Ainda há procura do nome), o rato


Este é o rato, o amigo do Emílio, que passa o tempo a elaborar todo o tipo de planos diabólicos para dominar o mundo dos humanos. O rato é antipático, nervosinho e revoltado com a vida que leva (é um rato, logo é considerado uma “praga” pelos humanos, que tentam elimina-lo a todo custo).


O Zeca é um leão admirador da cultura rastafari e fã do Bob Marley. Descontraído, vegetariano, manso e diferente dos outros leões, o Zeca preocupa-se com o ambiente e com os direitos dos animais.




O Rogério é um simpático crocodilo que tenta parecer mortífero mas não consegue fazer o seu papel de fera devoradora de animais. Usa aparelho nos dentes e, como tal, tem alguma dificuldade em falar direito e em pronunciar determinados sons.



A Felizmina é uma avezinha alegre, corajosa, confiante e amorosa da qual é impossível não se gostar. É a grande amiga do Joca, com quem conversa todos os dias, pousada na sua cabeça.



O Joca é um cão tímido, que está apaixonado pela sua amiga Felizmina. Apesar de ser um cão atraente para as cadelas, não deseja nenhuma, pois o seu coração já está ocupado. No entanto, não consegue admitir o que sente, mantendo em segredo o seu amor.